Cia de Notícias - Conceito em Noticiar

Domingo, 19 de Maio de 2024
Athletico-PR sofre primeira derrota no ano para o CRB e sai atrás na terceira fase da Copa do Brasil.

Atlético Paranaense

Athletico-PR sofre primeira derrota no ano para o CRB e sai atrás na terceira fase da Copa do Brasil.

....

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Nesta quarta-feira, o Athletico-PR estreou com derrota na terceira fase da Copa do Brasil. A equipe comandada por Paulo Turra sofreu o revés por 1 a 0 para o CRB, no Estádio Rei Pelé, em Alagoas. O gol oi marcado por Anderson Leite. Esta foi a primeira derrota do Furacão no ano. A equipe conquistou o título Paranaense de forma invicta no final de semana.

As equipes voltam a se enfrentar em jogo de volta para decidir a vaga nas oitavas no dia 25 de abril, na Arena da Baixada.

Antes, o Furacão retorna a campo neste sábado para enfrentar o Goiás, às 18h30 (de Brasília), na Arena da Baixada, para disputa da primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O CRB, por sua vez, tem compromisso contra o Atlético-GO no dia 22 de abril. A equipe regatiana tinha estreia da Série B contra o Sport marcada para este fim de semana, mas a partida precisou ser adiada devido aos compromisso pela Copa do Brasil.

FICHA TÉCNICA
CRB X ATHLETICO-PR

Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL)
Data: 12 de abril de 2023 (quarta-feira)
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio
Assistentes: Bruno Raphael Pires e Tiago Gomes da Silva
VAR: Clovis Amaral da Silva
Cartões amarelos: Auremir, Fábio Alemão, Matheus Ribeiro, Falcão (CRB); Fernandinho, Zé Ivaldo, Erick, Christian (Athletico-PR)

GOLS:

CRB: Anderson Leite (aos 11 minutos do 2°T)
ATHLETICO-PR:

CRB: Diogo Silva; Matheus Ribeiro, Fábio Alemão (Matheus Mega), Anderson Conceição (Gilvan) e Guilherme Romão; Auremir (Falcão), Juninho Valoura (Anderson Leite) e João Paulo; Mike, Copete (David Braw) e Anselmo Ramon.
Técnico: Umberto Louzer.

ATHLETICO-PR: Bento; Khellven (Madson), Zé Ivaldo, Thiago Heleno e Pedrinho; Erick (Hugo Moura), Fernandinho (Christian) e Terans; Canobbio (Willian) e Vitor Roque e Cuello (Pablo).
Técnico: Paulo Turra.

FONTE/CRÉDITOS: gazeta esportiva
Comentários: